11 de janeiro de 2010

RELACIONAMENTO: Como superar o fim de uma relação



Quando se vive um amor, a última coisa que vem à cabeça é o fim da relação. Entretanto, o dia do término pode chegar porque, quando nos encontramos no centro da vontade de Deus as coisas acontecem conforme a vontade Dele. Mas é difícil entender isso quando estamos passando por essa prova.
Cada pessoa reage de uma maneira distinta nessas situações, umas de maneira mais emocional, outras mais introspectiva, mas no fundo todos querem entender o porque.
"O término de um relacionamento nunca deve ser encarado como o fim de tudo".


Aproveite esse momento entre relacionamentos, para entender a vontade de Deus em sua vida. Pode ser que no momento de dor você não consiga ver uma luz, entender o que aconteceu e porque. Mas saiba que nos propósitos perfeitos de Deus, Ele usa até mesmo seus fracassos para que você se achegue mais a Ele.

"Não se sinta culpada pelo fim, não ache que você não soube manter o relacionamento".

Aceitar o fim de uma relação, não é tarefa fácil, você irá chorar muito, irá querer ficar sozinha, neste momento aproveite para meditar na Palavra de Deus que sempre é muito eficaz nas horas difíceis. "Jesus é o amigo mais certo nas horas incertas".

Aceite a dor do fim e entregue tudo nas mãos do Senhor.Confie em Deus para tomar conta de você.
...Em tudo mostramos que somos mulheres de Deus, suportando com muita
paciência as aflições, os sofrimentos e as dificuldades.
2 Cor. 6. 4 - Bíblia Sagrada.
Chore muito se for necessário, tenha longos momentos sozinha de reflexão. Tenha certeza que você não vai se tornar deprimida por causa disso. É apenas uma fase, um momento da sua vida. Isto tudo irá passar e um dia quando a dor já não existir você saberá que o Senhor esteve o tempo todo a cuidar de você.

Passe um tempo sozinha com Deus, faça uma oração com palavras sinceras Ele é o socorro sempre presente nas horas da angústia. Ele tem as respostas que seu coração tanto almeja, Ele entende a sua dor e tem poder para aliviá-la.Nele você irá encontrar as respostas necessárias para sua alma.

Peça ao Senhor para trazer a sua memória aquilo que te da esperança.

"Pois tú és a minha esperança, Senhor Deus; Tú és a minha confiança desde a minha mocidade.Salmo 71:5 - Bíblia Sagrada.

Você vai precisar de pessoas que ama e te amam e que acima de tudo querem ver você feliz. Por isso, procure conversar com amigos e familiares próximos. Escutes os conselhos e dicas que eles podem te dar, principalmente, escute pessoas que já passaram por isso e você sabe que superaram. Logo, você vai ver que tanta dor não tem significado.

Nós somos totalmente responsáveis em transformar um fracasso em aprendizado. Entenda o que aconteceu, o que passou de errado, comportamentos que você possui e que seria melhor ser diferente. Faça uma auto análise da situação. Uma ótima maneira de organizar o pensamento é escrevendo. Escreva um diário ou idéias em um caderno ou um blog. Seja honesta ao escrever e verá como você vai se sentir melhor depois. É com que um desabafo depois entregue a Deus como uma oração, e verás como Ele alivia!

Escute um louvor a Deus profetize vitória em sua vida sentimental creia que o melhor ainda está por vir.

Um comentário:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o m
aior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online