16 de novembro de 2010

Cura Interior

por Raquel Teixeira



Cura Interior é o processo de desvendar problemas emocionais à luz da Palavra de Deus. E à medida que isso acontece temos condições de confrontá-los e assim desmascará-los. 
O nosso adversário anda ao nosso derredor faminto a procura de vidas desprotegidas para ferir. "Ele se alimenta e sobrevive das desgraça da humanidade principalmente no seio de Deus".
Seja Livre!!!
Estamos sujeitos dia a após dia a sermos atingidos pelo inimigo de nossas almas. A verdade é que estamos em guerra constante essa luta não cessa e nem todo mundo compreende a gravidade da situação, precisamos estar consciente para nos prepararmos para batalha. E o mais grave é que esta guerra é travada no mundo espiritual, sendo assim uma guerra invisível, mais difícil de ser vencida por se tratar de um inimigo que não vemos. Estejamos conscientes de que ele não da trégua em todo tempo ele planeja algo baseado naquilo que ele vê em nós, observando-nos no dia-a-dia.
"O objetivo primário e espiritual de se passar por esse processo é estender o senhorio e poder de cura de Cristo ao nosso passado, afetando mesmo a nossa experiência antes da conversão. O objetivo secundário e psicológico é portanto nos libertar de qualquer cativeiro emocional e psicológico que a nossa experiência passada possa ter produzido."
Cura Interior é DECISÃO
Vulneralidade emocional:

  • Pós-parto;
  • Perda de alguém  querido
  • Perda de emprego;
  • Pós cirúrgico....
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.João 7:38 - Bíblia Sagrada.

Nestes momentos estamos sensíveis e na maioria das vezes com a mente fraca, o diabo aproveita esse detalhe, (passividade), para atingirmos fatalmente. O jogo dele é sujo, nos momentos mais delicados, em que precisamos de descanso, momento de cansaço, pouco perdida no caminho que ele nos ataca com a intenção de nós matar espiritualmente.
A cura das memórias  se torna mais fácil num aconselhamento individual, ou em pequenos grupos. Os dons do  Espírito Santo estejam em operação, particularmente os dons de discernimento e cura. Esse  processo tem que ocorrer com muita disciplina pois é bastante cansativo, se não for assim a pessoa desiste antes que o processo seja concluído, facilitando assim, o desenvolvimento de uma frustração devido a não terminar 

Jesus veio para salvar
Salvação espiritual e ETERNA.

O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa. João 10:10 - Bíblia Sagrada.

Jesus sempre se preocupa com o interior do um homem!

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online