10 de novembro de 2010

PREOCUPAÇÕES DO DIA A DIA

por Raquel Cristina/
Redação Adriel

”Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” Fp 4.6)

Lançai sobre Deus toda ANSIEDADE!
A Palavra de Deus sempre nos exorta a confiar e esperar em Deus. Mas mesmo diante a tantas promessas nós teimamos em desobedecer e a viver uma vida de preocupação.
Nos preocupamos com tudo com vida sentimental, financeira, emocional... sempre damos um jeito de nos entregarmos as situações difíceis, aparentemente impossíveis.
Tudo é possível ao que crer. É possível sim! Viver um dia de cada vez sem se preocupar com as coisas futuras... Mas você poderá pensar: Nunca conseguirei!
Realmente não é fácil, mas é necessário rever nossa posição de filhos de Deus. Pois aos seus filhos Ele dá quando dorme. O Senhor nos fala  para descansar que enquanto isso Ele trás soluções, alívio e tudo quanto mais precismos  precisamos.

Eu queromir quero ir para esse lugar de refugio e descanso...


" Não se preocupe com sua própria vida quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo quanto ao que vestir. Não é a comida e o corpo mais importante que a roupa? Mateus 6:25 Bíblia Sagrada - NVI

Mais uma vez o Senhor nos motiva a descansar nos revelando aqui neste texto a importância de se entregar aos seus cuidados e provisão. Ele sempre trás a resposta certa o alívio imediato. Precisamos ir a Cruz e colocar aos pés do Senhor toda nossa ansiedade. Peça cura de Deus nesta hora!

Oração: Eu preciso Senhor que tu venha e me socorra, traz cura para minhas emoções, faça-me crer que o seu sangue derramado na cruz sempre me trará cura, confesso que está difícil suportar, a vontade de desistir é imensa mas ó Senhor venha e derrame sobre mim o teu óleo. Purifica-me e serei limpa. Em o nome de Jesus, amém!

"As ondas vem a cada dia sobre mim!"... Nivea Soares

Lembremos-nos que a vida é mais importante que a comida é que o corpo é mais importante que a roupa.  Sendo assim não temos porque tremer diante do mar que balança sem descanso temos um PASTOR e este pastor nunca deixará nos faltar proteção e socorro Ele nos socorre... 
E diz mais: "Não se preocupe busque em mim tudo que precisar para viver bem dia após dia. Busque em mim motivação para crer." "A ansiedade sempre nascerá nos corações dos santos, mas, não podemos deixá-la frutificar...Quando a ansiedade frutifica, ela destrói a fé, a comunhão é abalada e abre espaço para o desespero.



“Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto”. Jr 17.7,8. Bíblia Sagrada.

O Senhor é tão claro, porque dificultamos duvidando das promessas escrita em sua Palavra??  Pedir ajuda nestas horas de "aperto" é depositar toda luta no altar do Senhor. que e De lá vem a cura e alivio que nossas almas tanto busca e precisa!
Para uma alma temerosa o Senhor nos dá um escudo para proteger-nos dos ataques nesta área. A Fé! 

“Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.” Sl 55.22; “Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que ele os honre no tempo certo. Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.” 1Pe 5.7,8).  

Graça e Paz!RaquelC.

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online