18 de agosto de 2015

Em constante busca de cura interior



Estamos em processo de cura, e isso até a volta de Cristo, então precisamos nos revestir de toda armadura de Deus para vencer essa batalha da nossa alma X nosso espírito. Nosso espírito é a morada do Espírito Santo ele está salvo mas nossa alma vive em constante guerra não podemos ceder...


Cura interior, a gente já sabe que é um pouco polêmico, nem todo mundo aceita, mas eu sou convertida a mais de 30 anos sou uma nova criatura em Cristo, creio na minha salvação, mas a vida, as pessoas que nos cercam, as cobranças do dia a dia, produz em nós uma angústia uma culpa enfim faz brotar em nossa alma sentimentos que nos deixam pra baixo, sentimentos de culpa por isso temos a ação do Espírito Santos sarando nossas feridas.
 Essas feridas têm sua origem em algum fato ruim a cura oferece a oportunidade de o cristão restaurar-se e viver todo seu potencial. Esse processo tem contribuído para cura de muitas pessoas e começa quando se toma uma atitude de reação contra os problemas interiores que aprisionam a mente e o comportamento. É preciso saber que Deus  faz uma obra completa corpo, alma e espírito e por alguns não aceitarem este processo de cura da alma eles vivem cheios de problemas interiores, que foram causados pela decepção de uma perda, por uma traição, vivem uma tristeza que vem da alma machucada, mas por eles não aceitarem, o fato de que qdo aceitamos a Jesus como nosso Salvador, o nosso espirito esta salvo, a nossa alma continua em contato com o mundo físico, por isso somos feridos na alma, por  necessitamos de tratamento na alma. 

“Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que os chama é fiel e fará isso.” 1Tess.23.24 BNVI

Deus tem o prazer de nos ver inteiramente preservados até que ele venha Deus realiza uma obra completa, de libertação ele nos chama a ter uma vida curada

Enquanto eu mantinha escondidos os meus pecados, meu corpo meu corpo definhava de tanto gemer. Salmos 32.3

É necessário assumir nossas feridas diante de Deus (pecado), culpa, medo, amargura, ressentimentos, insegurança… e não deixa que nosso corpo adoeça.
 é preciso extrair forças de onde, aparentemente, não existem mais. É o momento de ser tão forte como nunca foi, pois quem lhe fortalece é o Senhor:
 

“faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor”, Is 40: 29.

O primeiro passo tem que ser seu, você precisa assumir suas feridas para que só então Espírito  Santo comece o processo de cura
 


“As feridas da alma impedem o ser humano de viver todo seu potencial. A cura interior é um processo em que o Espírito Santo sara essas feridas e oferece ao cristão a oportunidade de viver de forma abundante. Deus realiza obra completa.”
www.adriel-restauracao.blogspot.com.br

 Confira nossas postagens antigas,várias mensagens para abençoar você!

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online