9 de fevereiro de 2016

RESENHA: UMA VIDA COM PROPÓSITO




TUDO COMEÇA COM DEUS
O propósito nossa vida é muito maior que nossa realização pessoal, se quisermos saber porque fomos colocado neste planeta teremos que começar em Deus, nós nascemos de acordo com os propósitos dele e para cumprir os propósitos dele. Nos erramos por que sempre fazemos perguntas voltadas para nossa pessoa, como: “O que eu quero ser? Quais são os meus objetivos?” Consentramo-nos em nós mesmos jamais desvendará o propósito da nossa vida.
Não iremos descobrir o significado de nossa vida olhando dentro de nós mesmo. Nós não criamos a nós mesmos, logo não há jeito de dizer a nós mesmos para que fomos criados!
Nós só existimos porque Deus deseja que existimos, fomos criado por Deus e para Deus.
Este livro não é de autoajuda. Não ensina a encontrar a carreira correta, a realizar seus sonhos ou a planejar sua vida. Na verdade ensinará a fazer menos na vida ao se concentrar no mais importa. Ele o ajudará a se tornar o que Deus pretendia fazer de você ao criá-lo.
Deus não é apenas o ponto de partida de nossa vida; é a fonte dela.Para descobrir o propósito para sua vida, volte-se para a Palavra de Deus (a Bíblia) e não para a sabedoria do mundo.
Nos devemos nos edificar sobre verdades eternas e não sobre psicologia popular ela pode valer mas não pode ser a mais importante, a mais confiável.
“É em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida. Muito antes  de termos ouvido falar de Cristo e de termos erguido nossas esperanças (...) Ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa.

Teremos um vídeo semanal sobre esse livro no canal Criskhel Empório vai lá curtam, compartilha deixe sua opinião.


Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online