15 de outubro de 2012

Editorial




MRA 
Ministério Restauração Adriel

Raquel Adriel
Adriel , rebanho de Deus
A base do ministério é a Bíblia. Um ministério voltado para mulheres, mas não quer dizer que homens não precisam de cura.
Restaurar o rebanho de Deus.  Aqui estamos dizendo de pessoas salvas, igreja. Deus deseja curar seu povo, nós como igreja devemos buscar isso.
Nossas edições são feitas com imagens do google . Uso muita imagens faço recortes, slides, efim, preciso muito destas ferramentas, para interpretar as matérias.faço muitas adptações de textos que acho que valem apena. È um blog/site voltado para deficiencias e ou carencias, que nos impede de crescer emocionalmente.
Na verdade queria trabalhar com o ministério todo
Somos mulheres senciveis, mulheres que são mágoadas TODO DIA pelo seu esposo, filhos e que precisam liberar perdão.
Pessoas presas pelo medo, diante de tanta tragedia, ficam cheias de panico e mal e conseguem sair de suas próprias casa.
PRECISAMOS SER OUVIDAS!
Por sermos super senveis precisamos de cuidados especiais, e ter espaços que falam sobre essas sencibilidade é essencial, tratar da profundidade da alma, saber como se faz para viver bem mesmo em meio a tantas cobranças, responsabilidades, então Deus vendo essa carência nossa nos deu a graça de liderar esse ministerio. Damos palestras, fazemos visitas individuais montamos pequenos grupos de apoio...
Outra opção que trabalhamos é resenhas tratando de assuntos sobre restauração,cura...Queremos levar voce a se conhecer melhor, assumir seus defeitos perante Deus, buscar conserto, reconhecemos que não é tarefa fácil, ainda há muito preconceito sobre este tema.
Insisto em dizer que dar nomes as feridas é necessário para haver...
Convidamos você a experimentar a cura que Deus
 Também estamos no Facebook


MeditaiJ
A atuação do Espirito Santo não é apenas interior mas também é ascendente e exterior. Ele ns leva a um novo relacionamento com Deus e prepara-nos prepara para o serviço. O Espirito Santo te leva à Presença de Deus.
Quando o Espirito Santo começa a fazer sua obra todas barreiras entre você e o Senhor são removidas. De repente você está perto dEle
Leia Efésios 2.18

RESTAURE SUAS PROPRIEDADES PERDIDAS!

No mais agradeço pelas visitas e espero profundamente ajudá-lo a diagnosticar suas feridas e tratá-las com a ajuda do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online