1 de agosto de 2015

Salmos 23



Oi amadas (os) Graça e paz!!

Uma coisa sempre peço ao Senhor que sempre me dê sabedoria para vencer os dias difíceis, que estão realmente difíceis. Mas pela graça somos fortalecidos todos dias. Separei 5 versículos que Deus me deu para compartilhar com vocês, com certeza vocês já leram mas como já sabemos que a Palavra do Senhor é viva e eficaz, isso faz com que leiamos o mesmo versículo várias vezes e o Espírito Santo nos fala várias vezes com significados diferentes.


O Senhor é meu pastor; de NADA terei falta em verdes pastagens me fazem repousar e me conduz a águas tranquilas; RESTAURA-ME o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tú estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tú ,e honras, ungido a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu calíce. ~Salmos 23:1-5 ~

O amor de Deus é nítido e real por isso Ele nos chama a confiar nele o tempo todo dando total atenção ao que ele diz a nós. Quando o Salmista fala que nada teremos falta,ele está dizendo que não irá faltar também a luta, a dor, o medo, mas diz que quando sobrevier sobre nós estas lutas Ele nos guiará em veredas de justiça por um caminho limpo de ação justas por parte daquele que fez a promessa, JESUS CRISTO.
Aquele que compreende a profundidade dessa promessa se torna forte, confiante e destemido.
Que possamos permanecer neste caminho vencendo as pedras que fomos encontrando nesta caminha. O mais importante é que Deus estará presente neste processo.

www.adriel-restauracao.blogspot.com.br

 Confira nossas postagens antigas,várias mensagens para abençoar você!

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online